quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vamos Participar, Solidariedade que transforma Godwill São Paulo

Hoje tive a honra de representado a Deputada Keiko Ota participar da inauguração da Godwill São Paulo e do início dos trabalhos da ONG internacional Goodwill Industries International, que há
100 anos Transformando através empreendimento Sustentável!
Eu acredito nisso eles Vem com a proposta bacana de estimular o hábito de uma nova cultura de solidariedade no Brasil.
É muito importante mobilizar cada integrante de uma comunidade sendo agentes transformadores para gerar impactos positivos a essa mesma comunidade. Com esse movimento, cria um ciclo do bem a “Corrente do Bem” capaz de transformar a vida de milhares de pessoas.
Vamos Participar, Não fique de fora. Interaja! Mobilize! Participe! Doe!http://www.goodwillsp.com.br/
Av. Vinte um de Abril, 1000 - Bresser
Por que doar?
Não é assistencialismo.
É uma nova cultura de solidariedade.
Normalmente, a palavra doação em nosso país está ligada ao conceito de fazer caridade. Você doa uma peça de roupa que poderá aquecer alguém, doa uma quantia de dinheiro para a compra de cestas básicas, doa um sofá para uma pessoa que não tem, estes são apenas alguns exemplos de como tratamos a doação na maioria dos casos.
O projeto Goodwill São Paulo encara a doação de maneira diferente: o intuito é gerar, por meio dela, recursos que vão ajudar a promover e capacitar profissionalmente pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social, além de incluí-las no mercado de trabalho e na sociedade.
Então, porque doar para o projeto Goodwill São Paulo?
Porque aqui a sua doação nos ajuda implantar um empreendimento social totalmente sustentável e inclusivo que vai mudar a nossa forma de pensar, substituindo o conceito de ‘assistencialismo’ por uma nova cultura de solidariedade”.
A ideia é multiplicar as lojas e, junto com elas, multiplicar as possibilidades de desenvolver pessoas, compartilhar resultados e dar uma nova cara para o ato da doação no Brasil.
http://www.goodwillsp.com.br/
Roberto Sekiya
www.robertosekiya.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário